terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

{Crachás + Pérola} de Lavínia

Olá!!!

E começaram as aulas na nossa escola. Mas só foi metade dos alunos, o restante irá depois de Carnaval, então, só vou mostrar fotos da nova turminha depois.

Agora vou mostrar os crachás que fiz pra eles, acho que tô me rendendo ao EVA (eu que sou louca e faço tudo de papel)




--☺☻--

E o ano letivo mal começou e já chego aqui com uma pérola!!

Ontem foi o primeiro dia de aula, Lavínia (sim, aluna do ano passado que continua comigo, êba!!) vendo uma coleguinha desobedecendo falou:

"Quem for desobedecente o cachorro pega"

2 comentários:

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Adorei! Ficou tudo lindooooo e a pérola de Lavínia foi tudo de bom kkk

Papel com Luxo disse...

Essas pérolas de crianças, podem dar um bom trabalho de scrap, já pensou nisso?
Minha sócia no Blog e nora,Mariana, tb é professora e utiliza muito o EVA. É mais resistente, e creio que tb mais barato. Vejo muitos trabalhos dela em EVA e reciclagem pras escolas. Grande abraço, Nidia.