segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

{ Encerramento } 2011

Hoje foi a festinha de encerramento lá na escola.
Que saudade que vou ficar desses fofos!

Eles dançaram aa música Zoológico da Xuxa e cada um foi um bichinho.
Ia fazer uma máscara pra eles, mas provavelmente eles não iam conseguir dançar direito. Então fiz o rostinho do bicinho e colei no avental de cami.

Olha aí nas fotos.

Prontos para a apresentação.



Esperando a vez deles de dançar.

Depois da apresentação, fotos! 






*Desculpas*

Aos pais que estavam aguardando ansiosos pelo vídeo da apresentação, me perdoem, mas não tive coragem de colocá-lo aqui.
Fiquei muito chateada quando ví o vídeo. Não pelas crianças, elas estavam ótimas, mas eles ficaram meio amontoados por falta de espaço, ficou gente mexendo neles enquanto dançavam, não teve uma decoração de fundo por conta do dia meio chuvoso, enfim, não gostei mesmo.
Se vocês quiserem o vídeo assim mesmo, me mandem um e-mail (vikamd@hotmail.com) que envio.

Pra compensar, tô colocando aqui o vídeo de um dos ensaios.



*Recadinhos para meus fofos*

Vou sentir muita falta de rir, brincar, dançar, cantar e até aprender com vocês!
Vocês fizeram do meu ano uma diversão!

Aninha, menina muito inteligente, que me surpreendeu quando começou a ler as atividades. Tenho certeza que seus pais estão orgulhosos de você, assim como eu! 
Amo você!

Anna, menina meiga, com sotaque do Mato Grosso do Sul (rsrsr), chegou no meio do ano já me conquistando! Uma pena que não foi pra festinha! 
Amo você!

Bia, minha agarrada!! Depois de três anos juntas, vou sentir tanto sua falta! 
Amo você!

Clara Cecília, minha PIPOCA!!! Não sai da escola não, se não vou aí te buscar!!! 
Amo você!

Gabe, pena que não foi hoje pra festinha! 
Amo você!

Ítalo Eduardo "Pereira da Silva" (esse sobrenome não é o dele realmente, eu que ficava abusando ele), menino tão meigo e engraçado ao mesmo tempo. 
Amo você!

Juju, minha jujuba! Vou sentir muito sua falta, viu? 
Amo você!

Lavína, minha risadinha linda! A menina do sorriso mais lindo! Continue dando muita risada, viu? 
Amo você!

Marcelle, corre que vovô vai pegar sua merenda! A menina que mais me fez rir esse ano! 
Amo você!

Maluzitcha, você dançou muito lindo, viu? 
Amo você!

Pedrinho, Pedrinho, dá risada Pedrinho!!! 
Amo você!

AMO MUITO VOCÊS!

Nenhum comentário: