terça-feira, 27 de março de 2012

Dia do Circo - 27 de março

♪ ♫ "Chegou, chegou, tá na hora da alegria
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia..."  ♪ ♫

Hoje é Dia do Circo!!!

E nossa sala se encheu de palhacinhos!!!

  
Ainda não apresentei meus alunos desse anos, então vamos lá: (tá faltando Fernanda)

Palhaço Samuel (Palhaço Patel), Palhaça Clara Cecília (Palhaça Pipoca, essa foi minha aluna ano passado) e Palhaça Brenda (irmã de Bia, minha "agarrada" que foi minha aluna durante 3 anos)...

Palhaça Alícia Vitória, Palhaça Elizabeth, Palhaço Gabriel (irmão de Luigi que também foi meu aluno), Palhaço Adrian Rian...

Palhaço João Vitor, Palhaça Monalisa...

Palhaça Andressa, Palhaço Danilo (Palhaço Piu-piu, que pela cara toda borrada dá pra ver que não para quieto kkkk...) e Palhaça Adriele.

Nenhum comentário: