sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bilhetinho da mãe de Ana Clara

Hoje, ao abrir o diário de Aninha, encontrei esse bilhete que me deixou muito feliz:

* Mamãe, espero que não se importe de ter postado o bilhete.

Fico contente porque gostaram do blog e muito feliz em saber que não só eu amo muito Aninha como ela também a mim :)

E não é que hoje tem uma coisa de Aninha pra contar!!!!!
Veja no post de cima

Um comentário:

Liu disse...

Oi Pró,
Não fique chateada não rsrsrs, só que a letra esta horrivel pois escrevir esse bilhetinho correndo já saindo p/ Trabalhar, mais foi verdadeiro, não canso de agradecer a você pelo carinho que tem com a minha filha, o prazer e a satisfação que ela acorda todos os dias para ir a escola, me deixa em paz e feliz em saber que ela e bem cuidada por você.
Você Viviane é uma otima educadora.
bjos Lice Dias ( mãe de Ana Clara)